quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Atores - Fábio Lago é Bamburra

Fábio Lago é Bamburra from Xingu O Filme on Vimeo.





2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom receber essa equipe toda em nosso hotel pousada dos girassois, acompanhamos a rotina de toda a equipe recheada de vida e força,vimos tamanha disposição de cada um nas quentes manhas de palmas onde saiam do hotel as 5 da manha e retornavam já a noitinha,chegavam com seus apetrechos e seus corpos suados maos empoeiradas roupas surradas mostrando fisicamente o verdadeiro suor da construção de um trabalho tao lindo!Eles partiram para um novo rumo, nós aqui sabiamos o que estava por vir, pois conhecemos o xingu e seus misterios, mas eles...eram litralmente desbravadores! Seguiram viagem! Sentimos a falta humana dentro do hotel, sentimos um vazio.porem nossas mentes foram transbordadas de cultura viceral observadora(pois era a unica maneira de nos aproximar-mos daqueles que estavam na terra de misterios e o misterio eram eles)
Agora nos restou a lembrança q ficou viva nos corredores,nos restou a historia que por poucos 3 meses fora escrita e representada por uma equipe de gente de verdade!
Valeu Equipe Xingu O2, obrigado pela chuva de vida que derramaram em palmas e hotel
Feliz Xingu !!!
Viviane (recepcionista noturna pousada dos girassois -palmas to

Alex Vieira disse...

Sou fotógrafo profissional e gostaria de saber o nome do profissional de imagem que fez a fotografia de cena do filme... Me interesso pela muito pela área e gostaria de aprender cada vez mais principalmente do nosso cinema Brasileiro.